Sou e estou muito feliz!
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO.
Também pudera!
O meu Fluminense, mais uma vez, contraria todos os prognósticos e com uma mística única e indissociável avança na Copa Libertadores de América. Avança contrariando interesses da mídia singular que não consegue mostrar nada além do óbvio. E o que seria o óbvio nesta peleja? O óbvio, amigos, seria o Fluminense naufragar, se não fosse o Fluminense e sua torcida um TIME DE GUERREIROS. Guerreiros que não abandonam a raia enquanto dela não possam sair com dignidade e com a honra lavada.
Não pude assistir à partida, pois estou na fazenda e só tenho acesso aos canais abertos da parabólica. No mesmo horário o time da massa global enfrentava o poderoso Horizonte-CE pela Copa do Brasil e, pasmem, pelas oitavas de final; e o confronto decisivo do Grupo 3 da Libertadores ficara em segundo plano. Optei por desligar a televisão e marcar o tempo de jogo. Desta forma, somente voltei a ligar a TV no final do jogo do time da Globo. Melhor assim, pois pude ouvir Ananias e Miné contarem proezas sobre a lida na fazenda.
Quando liguei novamente a TV o lance do pênalti no Edinho estava no ar e aí se iniciou um processo de taquicardia. Diga-se de passagem, taquicardia boa!
O locutor global informava que o Fluminense poderia assegurar a classificação, se marcasse de pênalti, pois o outro jogo do grupo já estava encerrado e o placar era favorável ao Fluminense.
Esperei por Fred. Esperei que o matador fizesse a sua parte. E ele, de forma CRUEL (para o adversário) correspondeu a minha confiança e mandou um balaço no alto. Típico gol de raça, de raiva, de compromisso.
Comemorei sozinho. Pulei, gritei e agradeci a João de Deus.
Queremos mais, muito mais, TIME DE GUERREIROS!
Pensamos em você durante todo o jogo. A vitória foi sofrida, mas cheia de dignidade. Tô agora acompanhando pela TV a chegada do time de atletas guerreiros sendo recebidos pelo imenso time de torcedores guerreiros do FLUMINENSE. Bj
ResponderExcluirGuerreiros representam guerreiros!
ResponderExcluir